Prefeitura Municipal de Bragança realizou a inauguração da Unidade de Acolhimento Institucional, Nível I, Lar de Idosos.

Nesta Quinta-feira (9), foi entregue o Lar de Idosos Santa Ana, por meio das Secretaria Mun. de Saúde, e Secretaria Mun. de Trabalho e Promoção Social. Com as orientações do Ministério Público (MPPA), é um espaço para proporcionar acolhimento, proteção e convívio entre idosos semidependentes.
O Espaço conta com: Recepção, Sala de Atendimento Psicossocial, Sala de Atendimento Multifuncional, Sala de Tv, Banheiros, Dormitórios Adaptados Masculino e Feminino, Refeitório, Copa e Lavanderia.
O Evento contou com a participação do Prefeito, Raimundo Nonato; Vice-prefeito, Dr. Mário Júnior; Primeira-dama, D. Eliena Oliveira; Secretário Mun. de Trabalho e Promoção Social, Marco Antonio; Sec. Mun. de Finanças, Tiago Costa; Sec. Mun. de Planejamento, Marcely Castanho; Coordenadora de Acolhimento para a Pessoa Idosa e Abrigo para Crianças e Adolescentes, Tatiana Gardunho; Promotora do Ministério Público do Pará, Dra. Maria Claudia Gadelha.
Endereço:
O Lar de Idosos Santa Ana fica localizado na Rua Henrique Darcia, n° 289, no bairro da Aldeia.

FONTE: Folha de Bragança

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *