PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PROMOVE AÇÃO CIDADANIA NA ZONA RURAL

Nesta sexta-feira, 26, a Prefeitura de Bragança promoveu grande ação cidadania na comunidade do Arimbu, zona rural do município.
O Programa Prefeitura em Ação, que abrange várias secretárias para atender diversos serviços à população, chegou na comunidade do Arimbu, atendendo centenas de moradores da vila, e toda a comunidade próxima.
Contando, com atendimentos, como: Consulta Médica, Enfermagem, Odontológico, Vacinas, Testes Rápidos, Fisioterapeuta e Psicólogo, Nutricionista, Assistente social, Coordenadoria da Mulher.
Além dos serviços de Emissão de RG, Atualização e inscrição no CADUNICO, Carteira de Trabalho Digital, Cadastro Ambiental Rural.
Para, a cidadã, Dona Dioce da Silva, de 62 anos, foi um momento muito bom para que Ela pudesse fazer a 2º via da sua carteira de identidade (RG), por ser da zona rural, encurtando distância para tirar o documento, e também afirmou a mesma, que sabe e sente, que a prefeitura está perto do cidadão, pois além dos serviços de saúde que foram oferecidos na Ação, ainda durante toda semana, se precisar tem a UBS da comunidade, que disponibiliza todos serviços de saúde para os moradores, assim frisou.

FONTE: Folha de Bragança
IMAGEM: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *