Polícia prende mais um garoto de programa suspeito de integrar quadrilha que chantageava clientes no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu na manhã desta sexta-feira (7) o quarto suspeito de fazer parte da quadrilha de garotos de programa que chantageava e extorquia clientes.
Carlos Henrique da Silva foi preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após trabalhos de inteligência da Polícia, conforme informou o delegado Álvaro de Oliveira Gomes, que é titular da 21ª DP, em Bonsucesso, e responsável pelas investigações do caso.

Os prejuízos das vítimas já ultrapassam os R$ 100 mil.
Ele é apontado como um dos homens que atuava como garoto de programa para atrair novas vítimas.

Na quinta (6), durante operação, os agentes da 21ª prenderam outros três suspeitos, sendo: Ronaldo da Silva Gonçalves, Cynara Ferreira da Silva, que é mãe de um dos suspeitos, e Fábio dos Santos Pita Junior, que conhecido como “Pedro Dominador”.
O Delegado disse que uma das vítimas encontrou “Pedro Dominador” em sites de relacionamentos e logo após o primeiro encontro, foi ameaçado com possível divulgação de fotos íntimas.

Os suspeitos atuavam em conjunto, e no início do golpe apenas um chantageava a vítima, e na sequência, mais de um criminoso também mandava mensagens ameaçando divulgação de fotos e vídeos íntimos. Já a outra parte do bando administrava o dinheiro obtido com o crime.

Segundo o delegado, o bando deve responder pelos crimes de extorsão e associação criminosa.

FONTE: CNN

IMAGEM: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *