Palco de Madonna vira atração turística em Copacabana

Faltando dois dias para o show, enquanto Madonna não sobe ao palco, é a montagem dessa gigantesca estrutura que chama atenção no Rio de Janeiro.
Vale tudo para ver de perto. “Vendo todo esse movimento, ouvindo, hoje eu falei: ‘vou lá’. Já fotografei, já filmei. Olha que coisa maravilhosa, só ela mesmo”, diz a também aposentada Ana Maria.
Faltando três dias para o show, enquanto Madonna não sobe ao palco, é a montagem dessa gigantesca estrutura que chama atenção. Virou um ponto turístico aqui na praia de Copacabana. Lá dentro, um exército trabalha para levantar toneladas de equipamentos.
São 270 toneladas no Total. Oitenta apenas em cima do palco. O que há de mais moderno em tecnologia de som, iluminação e transmissão.
São 18 torres de som espalhadas pela praia. Em um trabalho que é protegido por tapumes, que serão retirados no sábado pela manhã.
O palco fica a 2,40 metros do chão. A diva, no entanto, vai ficar ainda mais nas alturas. A equipe do Jornal Nacional flagrou o teste de uma estrutura móvel.

FONTE: G1
IMAGEM: Reprodução Redes sociais

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *