NOVOS RUMOS

Marcelo Bacana, muito bem informado que é, em sua coluna avisou que mais de 70 presidentes municipais se sentarão com o novo presidente estadual do Solidariedade, para organizar os municípios.

VISEU

Para melhor circulação de pessoas que transitam para a cidade de Viseu foi feita a opção de travessia da balsa, pagando um valor para a travessia, alguns cidadãos entenderam errado, pensavam que seria gratuito a passagem para pessoas mais pobres, pois no dia da inauguração o Prefeito, Cristiano Vale (PP), festejava de vento em polpa o “progresso”.

Destacando-se em sua caminhada levando esperança a Viseu, vem Carla Parente (PSD), pré candidata à prefeita, arrastando multidões na zona rural, e apaixonando corações da classe de professores do município.

VIAJANDO

Em viagem de negócios a Belém está o empresário Edson Oliveira, irmão do deputado Renato Oliveira. Nenhum assunto político é tratado, por não ser bem digerido, somente lucros nos negócios. Em sua entrada a Belém evitou usar a Almirante Barroso, para não passar próximo ao Palácio dos Despachos, onde fica o governador, Helder Barbalho (MDB), ou próximo da sede do MDB Pará. Motivos, dizem que muitos. Para lembrar os leitores há algumas semanas atrás Edson Oliveira, Rivaldo Miranda e Elder Santos degustaram juntos um Cuscuz e Café, em uma famosa Tapiocaria de Bragança.

Um vídeo do governador Helder, antigo faz relembrar a seguinte frase: “Quem tiver comigo, tem que tá 100% comigo”, quem não estiver…

JOSE CARVALHO E MELO

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *