Igor Normando lança projeto de campanha “Muda Belém”

Aproximadamente 10 mil pessoas participaram do lançamento oficial do Movimento “Muda Belém” na noite desta terça-feira (2) na sede da escola de samba Mocidade Olariense, no bairro do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém.

Com o apoio da população de Belém, o movimento foi lançado oficialmente pelos partidos MDB, PSB, PSD, Cidadania, União Brasil, PP e PRD. Todos unidos com apenas um objetivo: dar voz às comunidades esquecidas pela gestão municipal e transformar o cenário atual de uma cidade carente de saúde, educação, saneamento básico e mobilidade urbana.

O Movimento “Muda Belém” vai discutir os desafios da cidade, buscar soluções e criar um programa de governo que atenda às necessidades dos moradores de Belém. A escolha do local de lançamento deste movimento é simbólica devido ao alto índice de reclamações da população do distrito de Icoaraci, que sofre com saneamento precário, a falta do recolhimento adequado do lixo, entre outros problemas.

“O ‘Muda Belém’ é um movimento que pertence a cada um de nós. Mais do que um projeto de transformação da nossa sociedade, o movimento será um projeto de reconstrução. Tenham a certeza que, assim como em Icoaraci, Outeiro, Mosqueiro e todas as regiões da nossa cidade, nós vamos governar de frente para a população. Vamos mudar a realidade do nosso povo! Muda Belém!”, disse Igor.

“Nesse palanque, temos homens e mulheres que sonham em levar melhorias para a suas comunidades. E o Igor é a união desse grande grupo político. Com o apoio do nosso governador Helder Barbalho e a nossa vice-governadora Hanna, todos se uniram e acreditaram nesse jovem político que quer se envolver em um projeto que vai mudar a nossa Belém”, completou Cássio Andrade, coordenador de campanha de Igor Normando.

MOVIMENTO MUDA BELÉM

O movimento terá um site para receber denúncias. Nele, os moradores de Belém poderão enviar áudios, vídeos e fotos com reclamações, sugestões e ideias para que a Prefeitura viabilize melhorias em cada um dos bairros do município. “Quem vive em Belém não aguenta mais ver a cidade abandonada. Tem lixo por todo canto, pontos que alagam com as chuvas, transporte público defasado e ruas e avenidas esburacadas. Isso precisa mudar o quanto antes e só ouvindo a população e entendendo suas dores que isso será possível”, disse Igor Normando, pré-candidato do MDB à prefeitura de Belém.

Em breve, o Muda Belém será lançado também nas redes sociais e ficará disponível para que toda a população tenha acesso. Esta é uma oportunidade para que a população se aproxime de seus representantes e participe ativamente das melhorias necessárias no município de Belém.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *