Festival junino de Bragança é aberto com grande público

Serão vários dias de festejos com participação de quadrilhas juninas, grupos escolares, bois, além de shows de cantores conhecidos nacionalmente.
A solenidade de abertura do “Festival Junino Arraial do Caeté”, evento que atrai todos os anos centenas de pessoas, aconteceu na noite desta quarta-feira(5), em Bragança, município no nordeste do Pará. Serão vários dias de festejos com participação de quadrilhas, grupos escolares, bois, além de diversos shows de cantores.
Neste período, a festividade contará com uma grande programação para celebrar a cultura bragantina com o maior e mais tradicional evento junino de toda a região.
Na estação cultural Armando Bordalo, onde acontece o festival junino, além das tradicionais barracas de comidas típicas, também tem a tradicional Casa do Xote, Casa da Farinha, Espaço do Empreendedor para comercialização de produtos diretos do campo, incentivando o empreendedorismo e levando geração de renda, Espaço Kids, e muito mais.
O evento conta uma estrutura de organização de som, ornamentação, palco, barracas, segurança, saúde, tudo organizado pela Prefeitura Municipal de Bragança, em parceria com o Governo do Pará, e demais órgãos.
Nesta, quinta-feira (6), além, das atrações culturais no palco de shows, e na Casa do Xote, também será o grande show de Henry Freitas, um dos mais aguardados.

FONTE: Folha de Bragança
IMAGEM: Folha de Bragança

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *