Diretório Estadual do União Brasil em Belém foi alvo de tiros, afirma Ministro Celso Sabino

O Presidente estadual do partido, o ministro Celso Sabino conta que a Polícia Federal foi acionada para dar início as informações.
A sede do Diretório Estadual do União Brasil, em Belém do Pará, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (22). As informações foram divulgadas pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal licenciado e ministro do Turismo, Celso Sabino. “A Polícia Federal já foi acionada para dar início às investigações sobre a autoria e motivação deste ato que atenta não apenas contra a segurança dos cidadãos, mas contra a Democracia”, disse Sabino, em nota divulgada à imprensa.
O imóvel fica localizado à Rua Ferreira Cantão, no Bairro Campina, e segundo o União Brasil, amanheceu com marcas de tiros nas paredes e janelas. “O União Brasil segue firme nas convicções de defesa do Estado Democrático de Direito, do Desenvolvimento Econômico e Social do País e do Bem-Estar dos paraenses e de todos os brasileiros”, acrescentou Celso.
Segundo a assessoria do parlamentar, não há câmeras no local. Advogados do partido estiveram na PF e foram orientados a peticionar relatando o caso, o que foi feito.
As marcas de tiros estavam nas janelas e em uma parede. A assessoria informou ainda que o ataque ocorreu horas depois de Celso Sabino deixar Belém com destino a Brasília. O ministro havia percorrido no final de semana oito municípios paraenses, onde participou do lançamento de pré-candidaturas do partido à prefeitura desses municípios.
Por meio de nota, a Polícia Federal (PF) informou que “está ciente do caso, apesar de ainda não ter sido comunicada de maneira formal.
Todavia, já foram iniciadas diligências para apuração do caso”.

FONTE: O Liberal
IMAGEM: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *