BRAGANÇA: PROXÍMA SEMANA SERÁ ENTREGUE POLICLÍNICA PARA A POPULAÇÃO

Na próxima semana, dia 03 de Julho será entregue a Policlínica Ruth Bragança, momento de grande impacto para a população bragantina, alavancando ainda mais a saúde da cidade, reafirmando compromisso do Governo do Pará e Prefeitura Municipal de Bragança.

No ultimo domingo, chegou um dos equipamentos de maior importância, a ressonância nuclear magnética, que será 100% SUS, gratuita para as pessoas. Bragança será a única cidade desta região a ter um equipamento de ressonância 100% gratuita, com isso fazendo que a população não se dirija mais para Belém, capital do estado quando precise dos serviços. Além da ressonância muitos outros serviços serão disponibilizado na Policlínica.

O Evento de inauguração será 03 de Julho, ás 17H. Avenida Nazeazeno Ferreira, S/N. E contará com a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, vice-governadora, Hana Ghassan; prefeito municipal de Bragança, Raimundo Nonato Oliveira, vice-prefeito, Dr. Mário Junior, e entre outras autoridades.

PARA QUE SERVE A RESSONÂNCIA NUCLEAR MAGNÉTICA

A Ressonância magnética (RM), também conhecida por Ressonância magnética nuclear (RMN), é um exame de imagem capaz de mostrar com definição as estruturas internas dos órgãos, sendo importante para diagnosticar vários problemas de saúde, como aneurismas, tumores, alterações nas articulações ou outras lesões nos órgãos.

FONTE: Folha de Bragança

IMAGEM: Romulo Alves

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *