ALIADOS INCOMODADOS

Alguns pré-candidatos à vereador pelo Partido Progressista (PP), em Bragança surgem com muito incômodo olhando a pré-candidatura de Gilberto Oliveira, primo do deputado Renato Oliveira, e do ex prefeito Edson Oliveira. Muitos pré-candidatos já estão olhando que poderão servir somente de “escadinhas” para quem tem sangue familiar subir, já um pré-candidato, correligionário de Gilberto Oliveira, antes de morder a língua disse: “Se soubesse não tinha entrado aqui, Ele vai bem deixar de eleger o primo, do que Eu que não sou nada!”, frisou o descontente.

Gilberto Oliveira foi secretário de saúde, gabinete, educação, planejamento, pesca e aquicultura, e por fim administração, no governo Edson Oliveira.

TAPANDO BURACOS

Considerado como tapador de buracos, ou tentáculos dos irmãos Oliveiras, Gilberto tem sua esposa como secretária de saúde de Paragominas, a enfermeira Micheline, sobre a administração do prefeito Luicídio, que dizem os moradores que anda não só mal das pernas, mas nas pesquisas também. Internauta de Paragominas está revoltado porque foi chamada uma secretária de fora da cidade, mas já foi comunicado que se trata de indicação política.

Leitor áspero da Coluna lembrou que Gilberto Oliveira foi candidato à vice-prefeito de Bragança, em 2012, pelo DEM, quando o Edson Oliveira não poderia mais concorrer por já ter sido reeleito, leitor também disse, que a família Oliveira não querendo larga o “osso” indicou Gilberto, que tirava votos do cabeça da Chapa, na época Dr. Américo Sarmento. Não sabíamos disso, mas já que o ditado popular diz, “A Voz do Povo é a voz de Deus!”, quem somos nós para dizer não.

JOSE CARVALHO E MELO

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *